quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ponto de exclamação




Oficina literária com Alcy Cheuiche é realizada em Osório

Estão abertas as inscrições para oficina literária promovida pela Academia dos Escritores do Litoral Norte e Câmara de Vereadores, com patrocínio da Corag. O curso é aberto à comunidade, especialmente aos maiores de 50 anos, e é gratuito.

Ministrada pelo escritor Alcy Cheuiche, a oficina ocorrerá às sextas-feiras, das 14h30 às 17h30, com início em 08 de julho. Os encontros serão realizados até 04 de novembro de 2011. Ao final, será produzido um livro, com lançamento nas feiras do livro do Litoral Norte.

Para inscrever-se é preciso comparecer à Câmara Municipal no dia de aula, a partir das 14h30min, munido de carteira de identidade.

“O objetivo da oficina é descobrir talentos, oportunizar descobertas, formar leitores e disseminar, cada vez mais, a cultura do livro. Além disso, instigar os alunos à pesquisa e ao interesse geral sobre o fazer literário”, afirma a produtora da oficina, Almeri Espindola de Souza. Com foco no público maior de 50 anos, o curso pretende, também, promover a cidadania, acolhendo estes cidadãos para o aprimoramento intelectual, para o agrupamento e para o pertencimento ao mundo dos fazeres culturais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 9975.0389 ou pelo e-mail maosaobraliteraria@gmail.com.

Um abraço, Marcelo Poeta.

Nenhum comentário: