domingo, 17 de abril de 2011

Monday News

Bom dia leitorinhos

Quero aqui agradecer ao pessoal do Galpão das Artes, pelo convite à sua festa que ocorreu sexta-feira, no Baguta Bistrô.

O ambiente estava repleto de arte e magia. Para aqueles que não conhecem, o Galpão das Artes é um espaço que oferece oficinas em todas as áreas relacionadas à arte e ao movimento, além de eventos como exposições de artes visuais, leituras e recitais de poesias, promovendo, difundindo e divulgando as manifestações artísticas culturais.

Relatando ainda a agenda do que passou, quinta-feira prestigiei (junto à Bruno Ramos e Gi Fufrek) Fernando Anitelli, na Amrigs, em Porto. Foi um belo espetáculo onde prevaleceu a poesia e os bons acordes.

O que vem por aí? Bom, terça-feira estarei indo para Garopaba em busca de descanso, inspiração e novos contatos e contratos para o Sarau.

Na volta, dia 29 de Abril, haverá um mega Sarau no Baguta Bistrô, com convidados surpresas prá lá de especiais. Conto com todos vocês, para que a noite seja mágica.

Dia 22/04 estarei fazendo 28 aninhos. Dicas de presentes: Bombom Amor Carioca e/ou livros, quadros e afins.

Mesmo em Garopaba, seguirei atualizando aqui diariamente, com o Terça na Galeria, na quarta o “Ponto de exclamação”, quinta o “Nosso acervo” e muita poesia.

Um abraço, boa semana e bom feriado à todos.

Cuidem o trago, e não misturem com o volante do carro.


Marcelo Poeta

2 comentários:

Cássia Message disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cássia Message disse...

O blog está demais! Adorei o novo design. Uma dica: adicionar um gadget que encaminha por e-mail cada atualização do blog. Em tempos de correria, ajuda a não perder as novidades.
Feliz Aniversário, aproveita a praia pra te inspirar que, na volta, eu garanto o amor carioca tá garantido.
Beijoquitas