domingo, 20 de março de 2011

Sarau Art Café, em Capão




























A Trupe do Sarau de Poesia e Música começa a dar as caras pelo litoral Gaúcho, conquistando públicos diferentes e levando a alegria, a emoção e a arte à retina ao cotidiano de todos.
Pela primeira vez fomos recebidos no Art Café, em Capão da Canoa. A noite, como sempre é quando tem Sarau, foi mágica.
Marcelo Poeta, Dado e Gi subiram ao palco com belas canções e poemas, contando com a participação dos poetas Oswaldo Paulo e Rebeka Alves, além das participações de Fabiana, Mai Bavoso, Dea, Diorge Terra, Tiaguinho e de um trio Uruguaio (sim, estamos com intervenções internacionais).
Foi uma noite de magia, percussão realizada pelo público, desenhos e telas sendo coloridas durante o evento e com a dança presente em alguns momentos.
Agora, a trupe se apresenta em Mostardas, Arroio do Sal e Novo Hamburgo, retornando a Osório na segunda semana de Abril, no Café com Letras.
Agradecemos o respeito e o carinho diferenciado do público de Capão.

Até logo, Marcelo Poeta.


• Eleonora estava presente, em energia.

4 comentários:

Poetisa Rebeka Alves disse...

Estava maravilhoso! Com participação Internacional e músicos Uruguaios e Argentinos que trouxeram ritmos tradicionais e música de carnaval, realmente o "Sarau da Trupe" em cada cidade agregará ao seu formato os talentos presentes, escritores, cantores, instrumentistas, desenhistas, fotógrafos e jornalistas.
Tinham todos esses e muito mais,não percam os próximos.

Eleonora disse...

Grata pela refeência, amigo! Pela lembrança e carinho. De longe, mas com o coração perto, gestei uma poesia para a trupe do sarau. Nascerá oficialmente nesse próximo.
Abraço forte,
Eleonora.

Eleonora disse...

Errata: referência.
Bjs!

Cláudia Duarte - Artista Plástica disse...

Estava maravilhoso! Adorei...