domingo, 21 de agosto de 2011

Vista Panorâmica


Música da 1° Feira de Sustentabilidade Ambiental - Osório RS


Vista panorâmica
Música: Marcelo Poeta e Dado Wienandts

Entre a montanha e o mar
Gosto de morar aqui
Tem tudo, tem verde, tem água, tem céu
Azul, meu bem, têm
Ali no Atlântida Sul
Pinheiros dançam, Amém

Vou também pegar o avião
Ver as lagoas lá de cima
Bela vista do planador
Me apaixono a cada esquina
Consciência de que o mundo melhor
Começa no meu lar, no meu dia-a-dia
Sacola solta no ar
Não degrada, só rodopia
O vento não leva a poesia
Para escrever em versos o que eu via
Minha cidade, natureza e paz
Entre o mar e a montanha, entre a montanha e o mar

Osório, Osório, Osório
Cato meu vento
Osório, Osório, Osório
Cato meu vento

Um comentário:

Anônimo disse...

Tão linda a tua poesia e mais linda a visão panorâmica da nossa querida Osório