domingo, 26 de junho de 2011

Monday News

Sexta Feira dei uma passada lá no Arraial do Art Café. O Mai Bavoso e a Dea estavam recebendo o pessoal da arte com muito vinho, pipoca e sorrisos. No post abaixo tu podes conferir algumas fotos.

Buenas, estamos em alta preparação para o Sarau que faremos no Largo, no aniversário da Biblioteca Pública, dia 5 de julho às 19h.
É de grande importância a presença de todos, artistas e público. Mande um e-mail para marcelopoeta@r7.com e confirme presença.


O Monday News de hoje presta homenagem à uma doce criatura, que tem mudado minha vida, tem alterado minha rotina e colorido minhas sensações;

O mundo que me apresentaste

Teu cheiro fez uma farra
Na lembrança das horas que passaram
Sinto que nossos lábios
se casaram
e foram morar na felicidade
A Cidade do Amor
fora construída
no alicerce do nosso abraço
As ruas foram pavimentadas
com as pedras que chutamos para o alto
Sua iluminação é luz
do brilho de nossos olhos
E os lares são repletos de pura e doce paixão
Não há violência, nem crimes
O único preso é um atrevido
que ousou roubar um coração
A Cidade do Amor
possui um oceano de rosas
Com peixes em forma de coração
O sol passa protetor na gente
E a Lua toca violão
Há a cascata de poesias
E o tempo é contado em sorrisos
Crianças, com madeira, fazem carro e pião
Constroem casas e naves nas árvores do quintal
O ruim é quando me despeço de ti
e volto ao mundo real.

Marcelo Poeta

Nenhum comentário: