segunda-feira, 23 de maio de 2011

Monday News



Bom dia meus queridos





Sexta tivemos mais um Sarau no Baguta Bistrô. A surpresa da noite ficou por conta da pintura, em quadros, realizada por quem estava presente. Oo quadrinhos foram adquiridos na Bauer, ainda em estado bruto e, com a ajuda da querida tia Teca, lixei-os e pintei-os de branco. Haviam, em todas as mesas, tintas e pinceis para nascerem os desenhos.
Rolou também o sorteio de uma tela do Mai Bavoso e que a levou foi Aloisio Adib.
Bom, como todos que me acompanham sabem, começamos esse movimento artístico lá em 2007 e, com algumas pausas, chegamos no agora. São quatro anos de luta, de buscas por apoio, de colaboração de queridos amigos e de apreciadores da arte. Sem recursos de patrocínio, sem apoio do poder público. Mais de cinqüenta artistas osorienses cadastrados ao longo deste período e nenhum órgão interessado em contribuir ou ao menos prestigiar.

Eu, Osoriense que sou e me orgulho disso, fico muito triste que, numa cidade berço de tantos artistas, não haja vontade política e social para a prática da arte.
Agradeço, com todo meu respeito e carinho, à todos os que até aqui estiveram conosco.




A luta segue.








Um abraço, Marcelo Poeta.

Nenhum comentário: