segunda-feira, 25 de abril de 2011

Monday News

Bom dia leitorinhos


Estamos de volta, após um longo e ensolarado feriadão de Páscoa, no qual adquiri, além de muito bombom Amor Carioca, mais um ano de idade. Não precisava deste presente agora, mas já que veio...
Bom, a semana começa com uma bela exposição no Espaço Cultural Conceição, em Osório. Veremos por lá, hoje na tardinha, o trabalho fotográfico do meu amigo Vadinho. O evento terá acompanhamento musical do Dado Winants.
Na sexta feira, dia 29, teremos um grande Sarau no Baguta Bistrô, em Osório. Música, Poesia, Artes Plásticas, Cênicas e Circenses dão o tom do encontro. Os ingressos estarão à venda a partir de amanhã (5 pilas). Na hora custarão 5 pilas também.
Sábado tem Oswaldo Montenegro em Porto Alegre, no show Canções de Amor

Dia 30 de abril de 2011, Sábado às 21h, no Teatro do Bourbon Country

No ano em que o artista é consagrado pela crítica no cinema, música, televisão e teatro, Porto Alegre recebe o show de seu mais recente lançamento: Canções de Amor. No espetáculo, deliciosamente intimista, o exímio violonista e compositor está praticamente só no palco, acompanhado apenas por Madalena Salles, sua parceira de palco há anos, na flauta e no teclado. Com músicas inéditas e, claro, seus grandes sucessos, a apresentação tem seu repertório baseado no CD homônimo, que é mais um dos lançamentos que Montenegro, num ano especialmente criativo, oferece ao seu imenso e fiel público.

Domingo apresentaremos o Sarau em Santo Antônio da Patrulha, ao ar livre, na Avenida Borges de Medeiros, no projeto “Tudo de Cor para Santo Antônio”.
Estaremos lá almoçando e, após um cafezinho, começa o Sarau.
Boa semana à todos, um abraço.

Marcelo Poeta

Nenhum comentário: