quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Férias



O sono é mais gostoso
após o despertar do despertador
Soneca, parece horas...
Sonhava com algum amor
Levanto-me e levo até a praia
meu gosto, meu rosto
Meu cheiro e meu sabor
Pela manhã joguei
meu papo fora
Eu fiz castelo de areia
Admirei diversas sereias
e namorei as ondas do mar
Por vezes fico assustado
com quem passa, sem ter passado
Ou com aquele muito besuntado
de cremes e filtro solar
E quando o dia chega ao fim
peço uma chuva sobre mim
para deitar ao som de goteiras
Vai-se indo meu dia
enquanto chia a chaleira
Na roda de brincadeira
de chimarrão e poesia.

Marcelo Poeta

3 comentários:

MARIO ROGERIO FEIJO disse...

Parabéns! Tá lindo o teu blog... Parabéns pelos belos textos e por tudo que ali está. Gostei muito... Estou seguindo vc... Um grande abraço deste seu amigo...

Gutiéri Sanchez disse...

Quero te parabenizar pelo trabalho (arte) diferenciado que tens feito aqui na região. A Hein tá no forno e vais gostar. Um abraço! Gutiéri Sanchez

Rita Mônica disse...

Puxa...parece as minhas férias!!!

Beijão, Poeta!