segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O meu Nilo


Há quem não aprecie mudanças. Desejam um emprego fixo, uma rotina programada, e algum lugar para voltar após o serviço. E são felizes pela segurança que essas certezas proporcionam.
Eu me sinto diferente. Eu acredito no incerto. E que o logo ali será melhor do que o aqui.Não viajarei com um clâ como Abraão, pois não ouvi nenhum recado de Deus. Ou dos Deuses.
Sinto apenas uma energia que possui força para me carregar, para onde a terra será mais fertil, onde há um rio Nilo onde possa me banhar e irrigar meus sonhos.
Eu ainda não vi o pôr de Sol mais lindo, o luar mais iluminado, a onda perfeita que fora feita para mim, a mulher com olhar de mar e o melhor cheiro de terra molhada.
Preciso procurar essas coisas. Antes que aconteçam sem minha presença.

Nenhum comentário: